Quem Somos

Há mais de 50 anos a Casa das Linhas encanta seus clientes com um jeitinho próprio de atender. E foi com todo o carinho, atenção, respeito, dedicação e compromisso de fazer sempre o melhor, que a loja conquistou os corações dos clientes. Hoje os produtos existem em todos os lugares, as marcas se multiplicam nas esquinas, as promoções se repetem por todo o canto. O que faz a diferença num mundo onde tudo parece igual? A resposta é simples: O calor humano. As pessoas fazem a diferença.

A Casa das Linhas é uma empresa que acredita e valoriza as relações humanas. Uma empresa que respeita seus clientes e colaboradores. Tem sido assim desde que as portas da loja se abriram pela primeira vez. A Casa das Linhas é mais que uma loja onde você compra. É um lugar para passear, descobrir novidades, encontrar amigos, passar o tempo. É um lugar de boas lembranças, onde passado, presente e futuro se encontram numa única marca. Este site não é para substituir o prazer de ir até a loja, de sentir o produto, de bater um bom papo, é uma ferramenta para você ficar mais perto da loja, por dentro das novidades e das promoções da Casa das Linhas.


Casa das Linhas Centro
Casa das Linhas Jockey

Fotos Históricas


Mais fotos

Missão

Encantar e emocionar nossos clientes com o jeito Casa das Linhas de ser.

Visão

Encantar 100% dos clientes de todas as gerações, através do nosso comprometimento, para gerar o crescimento e sermos reconhecidos como a melhor empresa em atendimento.

Valores

  1. Ética
  2. Humildade
  3. Amor
  4. Comprometimento e paixão pelo trabalho
  5. Valorização e reconhecimento dos colaboradores
  6. Respeito aos clientes, colaboradores e fornecedores
  7. Ter nossos colaboradores felizes
  8. Acolhimento
  9. Ser um ambiente agradável
  10. Honestidade e confiança
  11. Transparência e credibilidade
  12. Carisma
  13. Caridade